INFORMAÇÕES DE ENVIO

Informações de Envio

Acabei de fazer um pedido, quando será enviado?
Aguarde de 3 a 7 dias úteis do tempo de processamento e produção para o envio do seu pedido. 

QUANTO TEMPO É O TEMPO DE ENVIO?
Os pedidos nos Brazil serão enviados via Correios, dependendo do centro de distribuição do qual o produto é.
  • Tempo médio de trânsito para o Brazil: 20-30 dias úteis

Há circunstâncias que estão fora de controle (desastres naturais, férias, clima etc.) que podem causar adiamentos de remessas. Embora a maioria dos pacotes chegue a tempo, pode haver circunstâncias e atrasos que nossas operadoras podem enfrentar. Por esse motivo, não garantimos o tempo exato de entrega; a questão da entrega é de responsabilidade da transportadora.

POSSO RECEBER UM NÚMERO DE RASTREAMENTO?
Nós fornecemos rastreamento para cada pedido.  O rastreamento estará disponível assim que o produto for enviado. Cada produto individual pode ser enviado de diferentes centros de atendimento em todo o mundo, pois nossa equipe de pesquisa de produtos dedica tempo à busca de produtos de qualidade e acessíveis.

Quando você receber seu número de rastreamento, se precisar de ajuda para rastrear seu pedido, nos chamem no Whatsapp

POSSO CANCELAR MINHA ENCOMENDA?
Você pode cancelar seu pedido sem penalidade! Você deve cancelar seu pedido 24 horas após criá-lo para que o cancelamento seja aplicado. Se o item já foi enviado, envie uma mensagem para nosso Whatsssp. 

ENTREI EM UM ENDEREÇO ​​INCORRETO!
Se você digitou incorretamente ou preencheu seu endereço incorretamente, basta responder ao e-mail de confirmação do pedido e fornecer as informações corretas. Notifique-nos imediatamente porWhatsapp. Se o endereço estiver errado, podemos corrigir isso dentro de 24 horas.

MEU PRODUTO CHEGOU DANIFICADO Nós enviamos todos os itens com estofamento extra. Apesar disso, nossos clientes relatam que cerca de 1 em 1000 produtos chega danificado devido a maus-tratos no serviço de correio. 

Se isso acontecer com você, entre em contato conosco :  
    - Seu número de ordem.
    - Uma foto do produto danificado.
Uma vez recebido, teremos o prazer de enviar outro gratuitamente.

TENHO UMA PERGUNTA QUE NÃO FOI RESPONDIDA, PODE AJUDAR?

Se ainda não conseguimos responder à sua pergunta, entre em contato conosco e faremos o possível para responder dentro de 24 horas :)  

Carregando Ambiente Seguro